#50stórias 30

Todo mundo geralmente participa de algum grupo, sendo nas redes sociais ou apenas um simples grupo de amigos. Essas relações onde existe interesses incomuns, assuntos e afeto tendem a fazer as pessoas mais felizes.

Clara tem noventa anos hoje, mas há vinte anos, depois que os filhos tomaram o seu próprio rumo e saíram de casa, ela se perguntou o que deveria fazer para ocupar a mente. Um certo dia encontrou uma amiga que falou para ela sobre um local para jovens abandonados e/ou moradores de rua que estava precisando de ajuda.

A moça foi até o local, ao ter contato com toda aquela pobreza ela resolveu formar um grupo de moças onde iriam produzir alguns artesanatos para vender e toda a renda seria para ajudar essas crianças.

Enquanto trabalham existe muita troca de experiência entre as amigas. Ao longo de vinte anos algumas, mais velhas, já morreram e chegaram outras novas amigas. Alguns jovens já conseguiram sair da vida que levavam e hoje voltam ao local também para ajudar os que precisam e agradecer aquelas mulheres que foram uns verdadeiros anjos.

Em resumo: Pertencer a algum grupo faz com que as pessoas se sintam mais próximas, confiantes e satisfeitas.

Abaixo você pode acessar e seguir as redes sociais do canal e minhas redes pessoais.

Instagram do JE : @jornalextraordinario

Perfil Pessoal Instagram: @d8cinho / Twitter: @d8cinho

Deixe um comentário